terça-feira, 29 de outubro de 2013

REQUISITOS DO EAD

4 Demonstração do WBT 50%
4.1 Aderência aos requisitos especificados
Acadêmica 20%
[ ] Controle de login
[ ] Controle de notas
[ ] Controle de frequência
[ ] Controle de participação com comentários pós-seção
[ ] Estatística de acertos dos testes inicial e final
[ ] Controle das tarefas 1 e 2
[ ] Controle do ponto onde parou o curso
[ ] Tempo gasto total e parcial para fazer o curso
[ ] Controle de diploma 
[ ] Estatistica de desistência
Funcional
[ ] Hyperkinks de teste
[ ] Links externos relevantes
[ ] Link p/ ferramenta de aplicação software
[ ] Fórum privado moderado pelo grupo
[ ] Tempo para carregar as páginas
4.2 Aderência a estrutura
4.2.1 Boas vindas
[ ] Página inicial com título, objetivo do curso, autores, login e duração provável do curso e contrato com o aluno
[ ] Como utilizar o WBT e Ajuda (Help) 20% Dias
[ ] Teste de diagnóstico inicial 10 questões conceituais e nota 1
4.2.2 Significação dos Conceitos (Filme)
[ ] Introdução e Visão Sistêmica do Capítulo
[ ] Entregas da Gestão na Iniciação, Planejamento, Execução, Controle e Encerramento
[ ] Tarefa 1: elaborar templates documentais do capítulo 2
4.2.3 Aplicação em Engenharia Elétrica (Webcast)
[ ] Conceitos de gerência aplicados a Eng.Elétrica
[ ] Case 1 de Engenharia Elétrica
[ ] Exemplo 1 aplicado a Engenharia Elétrica 5
[ ] Case 2 de Engenharia Elétrica
[ ] Exemplo 2 aplicado a Engenharia Elétrica
[ ] Tarefa 2: participar do fórm com pelo menos duas intervenções sobre a análise dos 2 cases
4.2.4 Ferramenta Automática
[ ] Apresentação da ferramentas automática
[ ] Exemplo de uso da ferramenta automática no Case 1
[ ] Tarefa: usar a ferramenta automática no Case 2 2
4.2.5 Encerramento do Curso
[ ] Conclusões sobre o tema
[ ] Teste final de aprendizado com 5 perguntas teóricas e 5 de aplicação
[ ] Teste de feedback com comentários e estatística 2
4.2.6 Infraestrutura de Apoio
[ ] Mapa do Site
[ ] Siglas
[ ] Bibliografia
[ ] Perguntas mais frequentes
[ ] Fórum
4.3 Criatividade 10%

Nenhum comentário:

Postar um comentário